Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Barcelos pronta para as Final-Four

Barcelos pronta para as Final-Four
A "Catedral" do Hóquei em patins vai ser o centro das atenções do próximo fim-de-semana. Em Barcelos, vão ser coroados os campeões nacionais de infantis e de juvenis!

Depois de Castro Verde, no Alentejo, agora será a vez de Barcelos, no Minho, concentrar todas as atenções do país hoquista: é no Pavilhã Municipal daquela cidade minhota, popularmente conhecido como... "A Catedral" do hóquei em patins, que dezenas de crianças e jovens vão lutar pelo ceptro máximo dos escalões de infantis e de juvenis.


No escalão de infantis, a equipa da ADB Campo, que tão boa conta de si deu na temporada passada, vai agora jogar praticamente em casa. Como adversários, os barcelenses terão a poderosa "fornada" da Física de Torres Vedras, e as equipas representantes dos grandes: Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal.
O actual detentor do título nacional, o Clube Desportivo de Paço de Arcos, não conseguiu o apuramento para a fase final da competição.


Já nos juvenis, as quatro equipas presentes são o Hóquei Clube de Braga, o Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal e o Hockey Club de Sintra.
Neste escalão, espera-se muita emoção e competitividade, pois não há um claro favorito à vitória. Era neste tipo de casos que era mais justo uma final com jogos de todos contra todos...
Por partir na condição de detentor do troféu, a equipa do Sporting pode ser considerada favorita.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...