Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Coimbra: tradição ainda é o que era

Coimbra: tradição ainda é o que era
No próximo fim-de-semana realiza-se mais uma edição do Torneio Cidade de Coimbra em Hóquei em Patins. Trata-se de uma grande iniciativa organizada pela Secção de Patinagem da Associação Académica de Coimbra que reunirá no Estádio Universitário várias equi

(texto: AAC Hóquei)

À semelhança das anteriores edições, a Secção de Patinagem da Associação Académica de Coimbra levará a efeito o seu Torneio anual, sempre coincidente com as Festas da Cidade e no primeiro fim-de-semana de Julho.
Este ano, a organização concentra dezenas de jogos de todos os escalões da modalidade em três dias, entre as 18:00h de sexta-feira e as 19:00h de Domingo, momento em que ocorrerá a cerimónia de encerramento e de entrega dos prémios às equipas em competição.
 
Para a Secção de Patinagem esta iniciativa tem uma importância essencial para o seu futuro desportivo, já que, para além de constituir um momento de convivência da comunidade hoquista e de se revestir de um elevado interesse desportivo, é a base financeira da secção para o arranque da próxima época.
 
Deste modo, com estes ingredientes, assistir aos muitos jogos que vão realizar-se é, certamente, uma boa forma de passar o fim-de-semana, num espaço onde, para além do evento em si, funciona um bar, uma quermesse e uma feira de livros e vídeos usados, tudo a preços apetecíveis.

21º Torneio Cidade de Coimbra em números:

- 3 dias de competição e convívio

- 47 Jogos de Hóquei em Patins

- 11 Escalões

- 400 atletas

- Mais de 600 Participantes

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...