Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Cambra ainda sem direcção

Cambra ainda sem direcção
A saúde financeira do Hóquei Académico de Cambra é invejável, mas mesmo assim, ainda não apareceu um candidato à sucessão de António Moreira. Nova Assembleia-Geral foi agendada para o próximo dia 8 de Julho

Teve lugar, na passada sexta-feira, no auditório da Biblioteca Municipal de Vale de Cambra, a Assembleia-Geral do Hóquei Académico de Cambra.

Estiveram presentes 53 sócios do clube, que debateram e votaram favoravelmente o orçamento e o Relatório e contas da Gerência da época 2010-11, que apresenta um saldo de cerca de 1750€.

O Presidente da Direcção, que se encontra demissionário, Eng. António Moreira, agradeceu o apoio de todos os sócios, apoiantes, simpatizantes, adeptos, colaboradores e aos valecambrenses em geral pelo apoio ao longo dos seus mandatos. Afirmou ainda que o clube, com quase 12 anos, está numa altura de mudança de rostos, de maneira a atrair ainda mais jovens a praticar a modalidade e consequentemente adeptos cambrenses para a modalidade.
António Moreira referiu ainda que a próxima direcção pode contar já, com 30% dos patrocínios da época que culminou e o seu apoio pessoal. Terminou apelando para não deixarem morrer este clube que mais alto leva o nome do concelho, saindo ovacionado pelo auditório.

Um dos pontos em discussão nesta Assembleia-Geral era a eleição de novos corpos gerentes para o clube: como não surgiu nenhuma lista candidata, o presidente da mesa da Assembleia-Geral, Dr. Miguel Paiva, decidiu agendar uma nova reunião magna para o próximo dia 8 de Julho, pelas 21:00h, no Auditório da Biblioteca Municipal.

Com boa saúde financeira e com grandes perspectivas de futuro, os actuais dirigentes do Hóquei Académico de Cambra apelam a todos os sócios e valecambrenses para que não deixem morrer o HAC!

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...