Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Oliveirense confirma José Querido

Oliveirense confirma José Querido
Finalmente, José Querido foi anunciado oficialmente como novo treinador da União Desportiva Oliveirense

(texto: UD Oliveirense)

O hóquei em patins da Oliveirense já tem treinador da próxima temporada, trata-se de José Querido, técnico que está prestes a completar 50 anos e na última temporada orientou o Porto Santo.

José Querido já venceu uma Taça CERS ao serviço do Vilanova de Espanha, por terra de ‘nuestros hermanos’ também treinou o Liceo da Corunha e regressou há duas temporadas para servir a Juventude de Viana onde conseguiu o segundo lugar do campeonato, este ano esteve na ilha dourada de Porto Santo onde ajudou a formação insular de se salvar da despromoção ao terminar a época em 12º lugar. De salientar que o técnico levou a selecção nacional ao terceiro lugar no Mundial de San José nos Estados Unidos da América em 2005.

Além de José Querido, a Oliveirense confirmou também a continuidade de Tó Silva e Nuno Resende por mais uma temporada, dois mais experientes e emblemáticos jogadores do nosso conjunto.

Outra das novidades é a contratação de Vítor Hugo, o ‘stick de ouro’ da última época com 64 golos ao serviço da Académica de Espinho vai vestir à ‘União’ por um ano e promete fazer tremer qualquer guarda-redes que lhe apareça à frente. Vítor Hugo está a caminho dos 27 anos e ao longo da sua carreira vestiu a camisola do Gulpilhares, do Benfica e da Académica de Espinho, esta última nos últimos dois anos.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...