Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Português ajuda mexicanos

Português ajuda mexicanos
O jovem Frederico Abrantes participou há algumas semanas num torneio cujo principal objectivo era angariar fundos para angariar a única pista de hóquei em patins da Cidade do México

(foto: Hockey Mexico)

O jovem Frederico Abrantes, de 24 anos, ex-jogador da Associação Desportiva de Oeiras, ficou em segundo lugar num torneio. Até aqui, não seria notícia... mas acontece que este não é um jovem qualquer, e este não foi um torneio qualquer.
Tratou-se de um torneio que teve a participação de seis equipas de hóquei em patins tradicional, disputado há algumas semanas atrás, na única pista (descoberta...) onde se pode praticar hóquei em patins tradicional na Capital Federal, Cidade do México.

A nível desportivo, Frederico Abrantes e o francês Martin Babillote (26 anos, ex-RAC Saint-Brieuc) ajudaram a que a sua equipa mexicana, os Lobos BUAP, de Puebla, terminassem no segundo lugar final.

Mais importante que a classificação a nivel desportivo, foi o apoio que deram para que se conseguissem juntar fundos para tentar restaurar algumas partes da pista, que se encontra danificada e constitui um perigo muito grande para os poucos praticantes da modalidade.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...