Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Favinha reforça Tigres

Favinha reforça Tigres
Gonçalo Favinha tornou-se hoje no mais recente reforço do Hóquei Clube Tigres de Almeirim

(texto e foto: Cartão Azul)

Gonçalo Favinha (ex- Sporting Clube de Tomar) será reforço dos Tigres de Almeirim, para a próxima época. A transferência do "artilheiro mor" da equipa da Cidade dos Templários foi confirmada ao Cartão Azul por Carlos Taborda, Presidente do clube Almeirinense.
 
Recorde-se que Gonçalo Favinha ingressou no clube verde e branco na época de 2009/10 vindo do Porto Santo SAD, sendo o regresso a um clube por onde já tinha passado nas épocas de 2000/01 e 2001/02, transferindo-se depois para a Juventude Ouriense onde actuou até à época de 2006/2007 tendo dado o seu contributo para a subida da equipa Ouriense à 1ª Divisão Nacional. HC Braga em 2007/2008 e Porto Santo SAD 2008/2009 foram os outros clubes representado pelo atleta.

Em Almeirim espera-se que Favinha faça aquilo que de melhor sabe, ou seja marcar golos. Na passada época apontou 43 golos ao serviço do Tomar sendo o 6º melhor marcador da 1ª Divisão.

Depois de Carlitos e Diogo Lã (ex-Cascais), os Tigres de Almeirim continuam a reforcar-se para conseguirem a manutenção no mais alto patamar do hóquei patinado português. Segundo informações chegadas ao Cartão Azul no inicio da próxima semana serão em principio apresentados mais 3 reforços que completarão o plantel da equipa da Cidade da Sopa da Pedra.

Comentários

  • Rui Malagueira: Força Gonçalo!, Bem vindo!!!

Notícias lidas no momento

A carregar...