Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Álvaro Pinto ruma a Viana do Castelo

Álvaro Pinto ruma a Viana do Castelo
Álvaro Pinto é o mais recente reforço da Juventude de Viana

(foto: AD Valongo)

Apesar da descida ao Campeonato Nacional da Segunda Divisão, a Associação Juventude de Viana continua a reforçar a sua equipa principal, com o objectivo de voltar, tão rapidamente quanto possível, ao principal campeonato nacional de hóquei em patins.
A meio da semana, e numa altura em que parece ser cada vez menos provavel a continuidade do escalão de séniores em Ponte de Lima, a direcção do clube de Viana do Castelo anunciou o guarda-redes Jorge Correia e o defesa Hélder Martins como reforços. Na mesma altura em que o ex-capitão dos limianos assinou, foram anunciadas as continuidades do guarda-redes Leonardo Pais e de Diogo Fernandes.
O junior Duda também vai fazer parte da equipa principal, na próxima temporada.

A última novidade no plantel laranja é Álvaro Pinto, jogador oriundo da Associação Desportiva de Valongo que, ao longo da sua carreira, já passou por vários clubes da Primeira Divisão. Formado no Académico do Porto, Álvaro Pinto passou depois pelo Hóquei de Cambra, Nortecoope, Porto Santo, Carvalhos e Braga, onde permaneceu durante quatro temporadas, antes de rumar a Valongo.

Aos 29 anos, a Juventude de Viana será portanto, mais um desafio na sua carreira desportiva.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...