Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Odivelas também acaba

Odivelas também acaba
O hóquei em patins, pelo menos ao nível de seniores, também vai acabar no Ginásio Clube de Odivelas

(foto: GC Odivelas)

Três anos depois do ressurgimento, eis que a direcção do Ginásio Clube de Odivelas decidiu voltar a extinguir a equipa de seniores masculinos no clube.

A decisão foi tomada na semana passada: devido às dificuldades financeiras que o país atravessa, a direcção do clube da AssocaiaLisboa decidiu deixar de apoiar a equipa de seniores, que iria participar, na próxima temporada, no Campeonato Nacional da Terceira Divisão. Mais uma vez, as elevadas taxas de inscrições de jogadores e das equipas, arbitragem, policiamento e despesas com a logística (viagens aos Açores...) foram o motivo para mas uma equipa anunciar a sua retirada do terceiro escalão.
No caso específico do GC Odivelas, interessa referir que a maior parte das transferências eram suportadas pelos próprios jogadores e por algumas empresas. No entanto, a direcção não mudou de ideias...
Espera-se que o trabalho de formação prossiga em Odivelas, pois ao que o "Mundo do Hóquei" conseguiu apurar, só a equipa principal deverá terminar.

Comentários

  • Luis Rafael: Não e verdade ao ser dito, que foi a Direçao do GCO que extinguiu a equipa de seniores. Na realidade o clube esta a passar por um mau momento financeiro,devido as dificuldades de que todos conhecemos,mas a direçao do GCO ainda esta a tentar manter a equipa de senioires ....

  • José Amoedo Pereira: Esclarecimento: O escalão senior de H. Patins ressurgiu no GCO, no pressuposto de se conseguir auto sustentar, dada a impossibilidade financeira do clube em o fazer. Não é pois verdade, que a direcção do GCO tenha extinguido ou suspendido a equipa senior, este escalão é que deixou de ter capacidade de se auto sustentar. Tal como referido pelo Luis Rafael, a direcção do clube, apesar da situação financeira se ter agravado, dada a conjuntura economica que todos conhecemos, continua empenhada em encontrar soluções, por forma a dar continuidade à equipa de seniores.

  • João José Milheiro: è lamentável que estes assuntos sejam tratados em espaço publico de forma leviana e caluniosa, o sr. que lançou o comentário devia ser mais responsável não sei qual as suas intenções mas prestou um bom serviço aos outros clubes pois foi bem notado o assédio, aos nossos atletas por parte de elementos de outros clubes durante o passado fim de semana no torneio 3X3 parabens sr Nelson Alves, se é que o nome é verdadeiro, pela sua frontalidade e forma como deu a cara ao expor de forma "tão correcta e verdadeira" o SEU problema, não será o sr o interessado em acabar com o hoquei no GCO? João José Milheiro Director Desportivo do GCO

  • Pedro Alves: Antes de mais, muito obrigado pela sua primeira visita ao MundoOk ao fim de tantos anos de existência ( pelo que pude reparar ). O Nome "Nelson Alves" é verdadeiro a já alguns anos, e não existe qualquer interesse em acabar com o hóquei no GCO por parte do mundook, e tudo que está relatado de certo que se tratam de informações que chegaram a ele, se calhar o intermediário poderá não ter sido o melhor, e poderá ter havido confusão na passagem da informação . Sr João José Milheiro, Leia bem com atenção, acho que não vê nenhuma "leviandade", ou "calunia". De qualquer das formas, para evitar estes problemas no futuro poderá tomar a liberdade de enviar resumos de reuniões ou um simples "olá" de vez em quando para o email geral arroba mundook.net Pedro Alves - MundoOk.net

  • Nelson Alves: O "Nelson Alves" é tão verdadeiro que até já assistiu a um jogo de treino entre a equipa feminina do AC Tojal e os juvenis (?) do GC Odivelas, no vosso pavilhão, há uns anos. E esta temporada, o "Nelson Alves" foi ver ao vivo o jogo Bom Sucesso - Odivelas. Interessa referir que antes de alguém comentar no mundoOk sobre este assunto, eu já tinha recebido esta informação através de fontes de outro clube da região de Lisboa. Ficamos a aguardar por novidades em relação à continuidade, ou não, dos seniores no GCO, ficando a certeza de que se o Sr. Milheiro conhecesse minimamente o nosso trabalho ao longo de cinco anos, não faria comentários que pusessem em causa o empenho e a seriedade deste espaço.

  • Bruno Ferraz: Depois de ler estes comentários, fico um pouco baralhado! Pelos vistos a equipa auto-extinguiu-se! Mas eles não jogavam com as cores e emblema do GCO?? Parece-me óbvio que o GCO extinguiu a equipa!! Sendo este um site de noticias sobre hóquei em patins, também me parece óbvio que elas apareçam cá. Cabe ao Director Desportivo blindar o clube e impedir que elas saiam na comunicação social! O Nelson faz o trabalho dele que é procurar noticia e publica-la! O que me custa é ver tanta equipa a desaparecer e os responsáveis a nada fazer (e não me refiro aos responsáveis do GC Odivelas embora todos tenham que assumir as suas responsabilidades)!

  • Nelson Alves: Obrigado pelo apoio, Bruno :)

Notícias lidas no momento

A carregar...