Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Barcelos: evolução na continuidade

Barcelos: evolução na continuidade
Com mais tranquilidade, devido à constituição da SAD, o Òquei Clube de Barcelos manterá grande parte do plantel na próxima temporada

(foto: OC Barcelos SAD)

Depois do nono lugar alcançado na temporada passada e, sobretudo, depois de a situação financeira do histórico emblema minhoto estar mais ou menos estabilizada, devido à criação da SAD, o Óquei Clube de Barcelos já tem alinhavado o plantel para a próxima temporada.
José Fernandes vai continuar no comando técnico da equipa principal, e vai poder contar com grande parte do actual palntel. De saída, estão Márcio Rodrigues e o jovem César Carvalho, o "Chumbinho", que vai jogar durante uma temporada no Clube Desportivo da Póvoa, por empréstimo.
Quanto a novas contratações, apesar de alguns rumores, a direcção da SAD recusa-se a oficializar as novidades antes do final do mês.


Aposta na formação
Ao manter César Carvalho nas suas fileiras, embora cedido por empréstimo ao CD Póvoa, a direcção da SAD volta a demonstrar a seriedade com que aposta na formação de novos talentos. Se tudo correr como previsto, este jovem, que tem uma larga margem de progressão, poderá voltar em 2012/13 a Barcelos, onde terá mais espaço para poder jogar com regularidade.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...