Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Física de Torres, terceira parte

Física de Torres, terceira parte
Em equipa que ganha, não se mexe! É com esta máxima que a Física de torres Vedras vai partir, pelo terceiro ano consecutivo na Primeira Divisão, mantendo praticamente todos os jogadores. Ricardo Pereira, ex-Benfica, é o único reforço

Tal como o "Mundo do Hóquei" tinha avançado há algum tempo, o plantel da Física de Torres Vedras vai manter-se praticamente inalterado, pelo terceiro ano consecutivo.
Desde que ascendeu ao Campeonato Nacional da Primeira Divisão, a equipa manteve a estrutura praticamente inalterada, incluindo Vítor Fortunato, que continuará como jogador / treinador, pela terceira temporada consecutiva.

Interessa referir que o próprio revelou ao "Mundo do Hóquei" que pretende deixar de ter um papel tão preponderante na equipa: é neste contexto que Vítor Fortunato mantém-se inscrito como jogador, mas o "papel principal" da defesa torreense deverá ser cedido ao único reforço para a próxima temporada: trata-se do experiente internacional, ex-Benfica, Ricardo Pereira.

De resto, o plantel mantém-se inalterado: sairá Pedro Alegria, o guarda-redesq ue reforçou a equipa em Janeiro, oriundo do Paço de Arcos. Os outros dois guardiões serão Carlos Coelho e Ricardo Miranda ("Gordini").
Nos jogadores de campo, Vítor Fortunato vai continuar a contar com German Dates, Alan Fernandes, Carlitos Godinho, Carlos Garrancho, Filipe Grileiro, Samuel Lima e Vicente Alves.

Para além de tentar lutar pela melhor classificação possível - nas últimas duas temporadas, a Física ficou em sexto lugar - a equipa vai tentar igualar a excelente prestação conseguida nesta temporada de estreia na Taça CERS, com o objectivo de promover o nome da cidade de Torres Vedras na Europa.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...