Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Carlos Dantas fica

Carlos Dantas fica
A continuidade de Carlos Dantas no comando técnico do Candelária deve ser hoje anunciada oficialmente

(foto: Barros Simões / arquivo)

Durante esta semana, o experiente treinador Carlos Dantas, de 58 anos de idade, deve ser anunciado oficialmente como treinador do Candelária Sport Clube, dos Açores, por mais uma temporada.

Depois da disputa da final da Taça de Portugal, Carlos Dantas disse estar "muito feliz com estes jogadores, foram uns heróis!", recusando depois a ideia de estar chateado por não ter vencido mais uma final: "esta temporada fizemos um bom campeonato, estivemos nas meias-finais da Liga Europeia, depois de nos termos apurado no Grupo da Morte. Chegámos à final da Taça depois de eliminarmos o Benfica... ando nisto há muitos anos, e não é por o Candelária perder na final que deixa de ter mérito!"
Questionado sobre a sua continuidade nos Açores, Carlos Dantas asseverou que só durante esta semana se iria reunir com os dirigentes picarotos, mas adiantou que "que há vontade de parte a parte, mas a minha continuação não depende de dinheiro nem dos jogadores, mas sim de outras coisas. Agora só quero é ir para casa descansar, estar com os meus netos e tratar dos meus cães!"

A mais que provável continuidade de Carlos Dantas foi também confirmada pelo carismático dirigente do clube açoreano, Hernâni Jorge

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...