Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em dificuldades no distrito de Leiria

Hóquei em dificuldades no distrito de Leiria
Sport Clube Leiria e Marrazes, Sporting Clube Marinhense e Clube Stella Maris não deverão ter equipas de seniores na próxima temporada

Leiria e Marrazes sem hóquei
(foto: SCL Marrazes Jovem)


O hóquei em patins está em crise, devido a ínumeros factores, sendo a falta de recursos financeiros o principal motivo para a redução do número de equipas a competir, de ano para ano.

Na área de jurisdição da Associação de Patinagem de Leiria, a próxima temporada vai ser muito mais pobre, pelo menos ao nível de seniores masculinos: a nova direcção do Sport Clube Leiria e Marrazes já anunciou a extinção da equipa senior, enquanto que equipas como o Sporting Clube Marinhense e o Clube Stella Maris não deverão ser inscritas no próximo Campeonato Nacional da Terceira Divisão.

Assim, na próxima temporada, o distrito deverá ser representado pelo Hóquei Clube de Turquel e Biblioteca Instrução e Recreio, ambas no Campeonato Nacional da Segunda Divisão.

Comentários

  • Antonio Rodrigues: bom dia a não inscrição do Clube Stella Maris de Peniche é uma pura mentira o seccionista antónio rodrigues

  • Nelson Alves: Boa tarde, Sr Rodrigues! Mas vocês vão inscrever-se na 2ª ou na 3ª Divisão?

Notícias lidas no momento

A carregar...