Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Amadora desiste da Segunda Divisão

Amadora desiste da Segunda Divisão
A direcção da Associação Académica da Amadora não deverá inscrever a equipa principal no Campeonato Nacional da Segunda Divisão

Muito dificilmente a Associação Académica da Amadora deverá continuar a disputar o Campeonato Nacional da Segunda Divisão, na próxima temporada.
Apesar de a equipa, totalmente amadora, ter conseguido bravamente, e com muita dificuldade, a manutenção no segundo escalão (foi um dos melhores ataques da prova, apesar de sofrer muitos golos...), os jogadores já foram informados de que podem procurar novo clube para prosseguir a carreira.

As dificuldades financeiras e o alto custo de manter uma equipa a competir no segundo escalão do Hóquei em Patins português são os motivos para esta decisão do eclético clube.


Hóquei em patins continua vivo!
Apesar desta "baixa", que já tinha sido ponderada mesmo antes de terminar o campeonato, é de referir que o hóquei em patins vai continuar vivo e de boa saúde no clube da Reboleira, com a aposta contínua nas camadas jovens. A organização anual do Torneio "Cidade da Amadora" é a imagem de marca da política do clube para a modalidade.
Também continua em andamento um projecto para a reactivação do hóquei feminino no clube.

Comentários

  • Paulo Nunes: mais uma equipa de seniores que desaparece....Mais uma a juntar ao SCL Marrazes, Santa Clara, GC Odivelas, Stella Maris e SC Marinhense (a confirmar ainda estas duas)...e a FPP vira a cara para o lado para fingir que não se passa nada....é continuar assim...estamos no bom caminho....

Notícias lidas no momento

A carregar...