Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Raul Meca regressa ao Valongo

Raul Meca regressa ao Valongo
A Associação Desportiva de Valongo anunciou hoje o seu primeiro reforço: Raul Meca, um avançado que regressa ao clube onde foi formado

(foto: Associação Desportiva Valongo)

Raul Meca foi anunciado hoje como primeiro reforço da Associação Desportiva de Valongo, temporada 2011/12. Meca viveu uma temporada brilhante do ponto de vista individual (marcou 59 golos, cerca de metade do total conseguido pela sua equipa), mas mau do ponto de vista colectivo, pois não conseguiu evitar a despromoção do CRPF Lavra à Terceira Divisão.

Segundo o atleta, em declarações ao site oficial da Associação Desportiva de Valongo, regressar a Valongo “é um momento de grande orgulho, o culminar de uma boa época e é também a realização de um sonho de criança vestir a camisola da equipa sénior do Valongo”.
Para Meca, “o Valongo é um clube fantástico, onde a massa associativa marca sempre presença e apoia a equipa independentemente de quem são os jogadores”, para esta nova etapa da sua carreira, Meca, espera trabalhar para “merecer a confiança de Paulo Pereira, quero ser mais um para ajudar a equipa a conseguir os objectivos a que se propõe, as espectativas são muitas, quero cumpri-las e tudo farei para as suplantar, tantos as pessoais como as de equipa”.

Enquanto sénior, Raul Meca representou o Olá Mouriz na Terceira Divisão, e o Juventude Pacense e o Lavra, ambos no escalão secundário do hóquei em patins nacional.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...