Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Dani reforça Gulpilhares

Dani reforça Gulpilhares
Daniel Bastos, que jogou em Vale de Cambra durante nove temporadas, é o primeiro reforço confirmado no Gulpilhares para a próxima temporada

(foto: HAC)

Formado na Associação Desportiva Sanjoanense e com uma breve passagem pelo Futebol Clube do Porto, Daniel Bastos ("Dani") deixou o Hóquei Académico de Cambra, depois de nove temporadas (oito das quais na primeira divisão) a vestir de amarelo e preto, e vai representar a Associação Cultural e Recreativa de Gulpilhares.

Apesar de ainda não haver confirmações oficiais por parte destes dois clubes, o Gulpilhares já conseguiu assegurar pelo menos quatro permanências, enquanto que o Hóquei de Cambra também já está a preparar a equipa para a nova temporada, apesar de ainda não haver uma nova direcção.
Espera-se que, tanto no caso do Gulpilhares, como no caso do Hóquei de Cambra, haja mais novidades durante os próximos dias.

Quanto a Daniel Bastos, trata-se de um novo desafio na carreira. O experiente e aguerrido atleta venceu um Campeonato Nacional da Segunda Divisão e uma Taça de Portugal ao serviço do Hóquei Académico de Cambra.

Dani é também treinador da equipa feminina (sub-19) do Hóquei Académico de Cambra, que está nesta altura a disputar a Taça Regional de Aveiro.

Comentários

  • Nuno Pereira: é com muita tristeza que vejo a alma e o rosto do nosso clube a ir embora.. grande jogador, grande Homem, e acima de tudo um GRANDE AMIGO... O Cambra perde.... o gulpilhares ganha.... Vale de Cambra será sempre a tua casa... e eu em nome dos Ultras Cambra agradeço todo o suor, lágrimas, alegrias e dedicação pelo nosso Cambra... nosso porque tenho a certeza que nos levas no coração. Grande abraço e felicidades CAMPEÃO.

Notícias lidas no momento

A carregar...