Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Estrela e Vigorosa busca guarda-redes experiente

Estrela e Vigorosa busca guarda-redes experiente
O histórico Estrela e Vigorosa Sport, do Porto, está interessado em reforçar a sua equipa principal com um guarda-redes experiente

Há clubes que nos contactam para anunciar treinos de captação, para tentar ter jogadores em número suficiente para entrar nas competições oficiais e formar novos talentos.
O histórico emblema portuense, Estrela e Vigorosa Sport, não é excepção, pois tem vindo a formar vários hoquistas ao longo dos anos.
Desta vez, no entanto, fomos surpreendidos com um pedido: o clube precisa de recrutar um ou dois guarda-redes para reforçar a sua equipa principal, para melhorar o fraco desempenho da temporada passada (penúltimo lugar na Zona Norte da Terceira Divisão).

Os "candidatos" a esta(s) vaga(s) devem ser experientes. De preferência, devem ser livres e ter mais de 28 anos de idade, porque o clube não tem disponibilidade financeira para pagar a taxa de inscrição na Federação de Patinagem de Portugal.
O pior desta situação é que muitos dos clubes optam pela mesma solução...

É por causa das regras que vigoram actualmente no nosso hóquei em patins que os jogadores júniores de terceiro ano e seniores de primeiro ano que procuram clube ficam cada vez mais motivados para jogar hóquei em patins.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...