Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Académico da Feira com prata da casa

Académico da Feira com prata da casa
José Meireles está de saída do comando técnico do Clube Académico da Feira. A política do clube será, mais do que nunca, a aposta nos jovens formados no clube

Média de idades vai baixar no Académico da Feira...
(foto: arquivo)

A falta de recursos financeiros, e a política que o clube começou a pôr em marcha há uns anos atrás, estão a levar o Clube Académico da Feira a atingir um objectivo há muito anunciado: ter uma equipa sénior formada em exclusivos por jovens oriundos das equipas de base do clube.
Depois de uma temporada mais ou menos tranquila a nivel desportivo, o Clube Académico da Feira vai para 2011/12 de novo com o objectivo de garantir a manutenção o mais cedo possível e, ao mesmo tempo, dar espaço à juventude fogaceira.

Assim, na próxima temporada, a média de idades vai baixar drasticamente: saem o treinador / jogador José Meireles, e os experientes José Celestino, Hugo Santos, André Sousa (capitão) e ainda, Nuno Ribeiro.
Como entradas, o Feira promoveu o ex-junior Artur Couto, e vai apostar em Diogo Guimarães, inactivo nesta temporada, depois de ter sido dispensado da Associação Desportiva Sanjoanense.
A base da equipa vai manter-se: David Nogueira e André Maia na baliza; Alfredo Nogueira, Tiago Pinto, Marco Dias, David Sá, Tiago Portela, João Nuno Santos e Pedro Silva ("Pepe") mantêm-se.

Para o comando técnico da equipa, a direcção presidida por Amadeu Pinto apostou no jovem treinador Bruno Reis (com carteira de treinador nível 3, e com experiencia nas equipas jovens do clube) e em Fernando Moreira (o popular "Nani") como treinador dos guarda-redes.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...