Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Quatro portugueses confirmados na Liga Europeia

Quatro portugueses confirmados na Liga Europeia
Futebol Clube do Porto, Sport Lisboa e Benfica, União Desportiva Oliveirense e Candelária Sport Clube já confirmaram a sua participação na LIga Europeia da próxima temporada

Depois de terminado o prazo previsto para a inscrição, 15 de Junho, a Federação de Patinagem de Portugal divulgou, em Comunicado Oficial, que as equipas do Futebol Clube do Porto, Sport Lisboa e Benfica, União Desportiva Oliveirense e Candelária Sport Clube já confirmaram a sua participação na LIga Europeia da próxima temporada.
A participação destas quatro equipas é possível, devido à alteração do modo de apuramento para a principal prova europeia de clubes.

Taça CERS tem cinco vagas
Entretanto, o prazo para a inscrição na Taça CERS termina a 29 de Julho. Portugal tem direito a um máximo de cinco equipas. Pelo "direito desportivo", poderão inscrever-se as equipas classificadas entre o quinto e o nono lugar do Campeonato Nacional da Primeira Divisão 2010/11.
No entanto, o Comité Europeu de Rink-Hockey (CERH) aceitará também outras inscrições de outros clubes, que serão provisórias, e servirão para a eventualidade da necessidade de substituir alguma equipa que não se queira inscrever.
Ao que o "Mundo do Hóquei" apurou, neste momento, só o Hóquei Clube de Braga e a Física de Torres Vedras têm reunidos apoios financeiros para participar na Taça CERS da próxima temporada.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...