Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Penafiel recebe Torneios de Encerramento

Penafiel recebe Torneios de Encerramento
A Associação Desportiva de Penafiel vai ser anfitriã das finais dos Torneios de Encerramento da Associação de Patinagem do Porto

O Pavilhão Municipal Fernanda Ribeiro vai receber, amanhã, as finais dos Torneios de Encerramento da Associação de Patinagem do Porto (APP), nas categorias de infantis e iniciados.
Para além de grandes jogos, com alguns "pequenos artistas" de grande valor, oriundos de Gulpilhares, Paço de Rei e Carvalhos, esta prova vai ser marcada pela estreia da Associação Desportiva de Penafiel em fases decisivas. Fundado em 1993, este clube penafidelense tem hóquei em patins desde há sete anos.
A aposta contínua na formação está agora, portanto, a dar os primeiros frutos.

O horário dos jogos é o seguinte:

Sábado, 18 de Junho de 2011
10:00h ACR Gulpilhares - HC Paço de Rei (iniciados)

11:15h AD Penafiel - CH Carvalhos (Infantis)

Comentários

  • Rui Surpresa: Mais uma vez "Sentiu-se Hóquei em Patins em Penafiel". Como tem sido apanágio nos últimos anos o Concelho de Penafiel e a cidade de Penafiel tem feito uma boa propaganda à modalidade que nos é tão querida e hoje tivemos mais um exemplo disso. Para isso acontecer a ADP teve mais uma vez mão para que tal acontecesse, e através da ADP que a modalidade que não tinha raizes tem-se desenvolvido. Hoje assistiu-se a um jogo de iniciados com um ritmo frenético e fantástico de disputa, um verdadeiro jogo de final, com bola cá bola lá, contra-ataques, ataques rápidos e até mesmo com ataque planeado bem vincado. Um jogo emocionante devido ao desenlace do marcador, estando o Paço de Rei a vencer o jogo por 2-0, e o Gulpilhares recuperou aos 3-2 e o Paço de Rei deu de novo a volta ao marcador tendo mesmo marcado o golo da vitória a 29s do fim do jogo, um golo de antologia. No segundo jogo de Infantis, um jogo mais lento, mas um verdadeiro jogo de final, começando a ADP por começar a vencer por 1-0 acabando o CH Carvalhos por dar a volta ao marcador parea 2-1 acabando por vencer o jogo.

  • Nelson Alves: Obrigado pelo teu relato, Rui! Parabéns às quatro equipas participantes e à ADP!

Notícias lidas no momento

A carregar...