Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Nova visibilidade a partir de Setembro

Nova visibilidade a partir de Setembro
O presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, Fernando Claro, anunciou esta quinta-feira em Coimbra, na apresentação da final-four da Taça d...

(texto e foto: RECORD)

O presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, Fernando Claro, anunciou esta quinta-feira em Coimbra, na apresentação da final-four da Taça de Portugal, que a modalidade irá ter a transmissão televisiva de 34 jogos por temporada.

"Depois de muita insistência, e de equilibrarmos as nossas finanças, encontrámos um parceiro (não revelado), que vai permitir a transmissão de 34 jogos por época, já a partir do próximo dia 1 de setembro, num investimento que ronda os 200 mil euros", disse Fernando Claro, durante a apresentação da prova, que irá decorrer sábado e domingo, no Pavilhão Dr. Mário Mexia, em Coimbra.

O dirigente realçou que a modalidade passou por "uma travessia do deserto", mas agora ergueu-se e vai afirmar-se mais no panorama nacional.

"A contratação com o canal televisivo é de duração de três anos, com mais dois de opção. No entanto, ainda não podemos revelá-lo, mas sê-lo-á, em breve", reiterou.

Sem qualquer preferência por qualquer equipa para vencer o troféu que encerra a temporada do hóquei em patins, o presidente da FPP limitou-se a comentar que "são as equipas que conseguiram ultrapassar os quartos de final".

Manifestou o desejo de ter uma "casa cheia", num pavilhão que "iniciou a época com a Supertaça e vai encerrá-la com a disputa da Taça de Portugal".

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...