Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Fernando Claro perspectiva Final-Four de luxo

Fernando Claro perspectiva Final-Four de luxo
Fernando Claro, presidente da Federação de Patinagem de Portugal , e Luís Providência, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Coimbra, aprese...

(foto: Barros Simões / arquivo)

Fernando Claro, presidente da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), e Luís Providência, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Coimbra, apresentaram nesta quinta-feira a Final-Four da Taça de Portugal de Hóquei em Patins masculino.

O líder da FPP e o representante da autarquia acreditam que a competição será um grande espectáculo: «Vão estar em acção as quatro equipas da Final-Four que se apuraram por mérito próprio e, por isso, será uma grande festa, com elevado nível técnico», afirmou Fernando Claro, na conferência de Imprensa que realizou no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia.
O dirigente enalteceu esta parceria com a Câmara Municipal de Coimbra, em sintonia com Luís Providência: «Encerramos a época com chave de ouro, depois de a Supertaça ter sido realizada, também, neste magnífico pavilhão. A Taça Latina foi, igualmente, disputada neste recinto e espero que esta parceria seja duradoura».
Fernando Claro espera bastante público nas bancadas, mas destacou, também, as transmissões em directo da Sport TV: «Coimbra gosta de Hóquei em Patins, acredito que vamos ter muitos espectadores, numa infra-estrutura com muitas condições para os três jogos que serão transmitidos pela Sport TV. Por outro lado, garantimos para a próxima época a difusão de 34 partidas do campeonato».

«É imperativo desta autarquia apoiar iniciativas desta envergadura, com a disponibilização de equipamentos desportivos para a prática de jogos ao mais alto nível, merecendo a Federação de Patinagem de Portugal (FPP) o mais elevado apreço. A realização de uma Final-Four da Taça de Portugal de Hóquei em Patins Masculino em Coimbra é para os conimbricenses uma enorme honra. Estamos certos de um bom espectáculo desta modalidade tão representativa no nosso país», assegurou o vereador da Câmara Municipal de Coimbra.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...