Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei de Braga garante reforços

Hóquei de Braga garante reforços
O Hóquei Clube de Braga conseguiu manter a estrutura da temporada passada e já conta com dois reforços: os jovens internacionais Henrique Magalhães e Rafael Costa

Depois de algum tempo de conversações, o Hóquei Clube de Braga chegou ontem a acordo com os dois jovens internacionais, ex-Futebol Clube do Porto: Henrique Magalhães e Rafael Costa ("Rafa") assinaram ontem um compromisso para a próxima temporada.


Permanências...
O principal objectivo da direcção foi conseguido: Guilherme Silva renovou por mais uma temporada. Depois, seguiram-se o capitão Nuno Teixeira ("Fellini"), André Torres e Vitor Oliveira ("Viti").
A outra prioridade da SAD bracarense também ficou garantida nos últimos dias: as jovens promessas Hélder Nunes, Filipe Miranda e Jorge Faria ("Rato") também já renovaram por mais uma temporada.
O objectivo do Hóquei Clube de Braga, com Vítor Silva no comando técnico, será lutar pela melhor classificação possível, sem cometer loucuras do ponto de vista financeiro.
Na Europa, o objectivo será levar até ao mais longe possível o nome da cidade de Braga: a participação na Taça CERS está praticamente confirmada.


Saídas...
Depois de anunciadas as saídas de Rodrigo Sousa ("Roger") para a Juventude de Viana, e de Tiago Barbosa ("Sapo") para os franceses do SCRA Saint-Omer, falta saber qual o destino de Pedro Alves.
Apesar de alguns rumores darem como certo um regresso ao Óquei Clube de Barcelos, o "Mundo do Hóquei" conseguiu apurar que o jogador português mais internacional de sempre estuda ainda várias propostas, sobretudo do estrangeiro, e portanto, ainda não decidiu acerca do seu futuro.

Comentários

  • Jorge Paulino: Se a notícia é sobre o HC Braga, porquê uma foto de 2 jogadores do FC Porto?

  • Pedro Alves: No centro, Henrique Magalhães, atleta do FC Porto, que por sua vez vai reforçar o Hóquei Clube de Braga, conforme diz a noticia.

Notícias lidas no momento

A carregar...