Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Escola Livre com novo ciclo

Escola Livre com novo ciclo
Paulo Rui Almeida vai ser o novo treinador da Escola Livre de Oliveira de Azeméis, sucedendo no cargo ao Prof. José Carvalho

Depois de dois anos no comando técnico da equipa, onde conseguiu bons resultados na Zona Norte do Campeonato Nacional da Segunda Divisão, a direcção da Escola Livre decidiu prescindir de José Carvalho.

Para o seu lugar, foi escolhido o experiente jogador Paulo Rui Almeida, que irá acumular as funções de jogador e de treinador. Paulo Rui já tem alguma experiência como técnico nas camadas jovens, nomeadamente do Hóquei Académico de Cambra.
Ao seu lado, Paulo Rui terá o até agora capitão, Aníbal Valente, como treinador adjunto.


Maioria mantém-se
O misto de experiência e juventude vai voltar a ser a "imagem de marca" da Escola Livre de Azeméis. O objectivo da equipa será ficar na parte cimeira da tabela classificativa do Campeonato Nacional da Segunda Divisão, Zona Norte: entre os cinco primeiros classificados.
Para além da anunciada contratação de Flávio Silva (ex-Hóquei de Cambra), a Escola Livre vai contar no seu plantel com os seguintes jogadores:

Guarda-redes:
Ricardo Fernandes "Ricky"

Jogadores de Campo:
Bruno Andrade
Tibério Carvalho
Sérgio Almeida
Paulo Rui Almeida
Luís Pinto "Lula"
Pedro Costa "Costinha"
Ricardo Bastos "Teclas"
Fábio Cunha


Para fechar o plantel, os dirigentes dos "escolares" procuram um guarda-redes com alguma experiência, para colmatar a baixa de Hélder Cereja.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...