Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Benfica afastado na Taça

Benfica afastado na Taça
O Candelária eliminou o Benfica da Taça de Portugal de Hóquei em Patins, ao vencer na lotaria das grandes penalidades

O detentor da Taça de Portugal, Sport Lisboa e Benfica, não vai poder defender a posse do troféu em Coimbra, o mesmo local onde o Benfica começou a temporada a erguer a Supertaça António Livramento, frente ao rival Futebol Clube do Porto.

Num jogo bastante equilibrado e emocionante, a equipa do Candelária Sport Clube acabou por eliminar a equipa encarnada, no desempate por grandes penalidades.
Na "hora da verdade", só os experientes jogadores Ricardo Pereira (SLB), Sérgio Silva e Mauro "El Morocho" Fernandez (CSC) conseguiram bater os guardiões Ricardo Silva e João Miguel.

A jogar em casa, a equipa vice-campeã nacional começou melhor, com o capitão Valter Neves a bisar, levando a equipa a vencer por 2-0 ao intervalo.
No início do segundo tempo, chegou a resposta da equipa picarota: em lances de bola parada, Martin Montivero (de livre) e Sergio Silva (de penalty) conseguiram empatar a partida (2-2). Esteban "Tuco" Ábalos desempatou logo no minuto seguinte, mas a dez minutos do final do tempo regulamentar, Jorge Silva voltou a empatar a partida (3-3), levando o jogo para prolongamento.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...