Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Saint-Omer com mexidas

Saint-Omer com mexidas
Depois de ter terminado o campeonato gaulês no segundo lugar, a equipa do Saint-Omer vai ter mexidas...

(foto: Telegramme)

A equipa do SCRA Saint-Omer, que participou na Liga Europeia (Grupo "B") e terminou o Campeonato Francês no segundo lugar, tendo também ganho a Taça da França, vai sofrer várias alterações.
Ainda antes do final do campeonato, esta informação já era oficial: os jogadores internacionais Francesco Dolce (Itália) e Andreas Münger (Suíça) vão regressar aos respectivos países, por motivos profissionais.

Andreas Münger, que deverá representar a Suíça no Mundial da Argentina, vai regressar ao seu antigo clube, RSC Uttigen, depois de um ano ao mais alto nível, e a jogar como profissional de hóquei em patins, pela primeira vez.

Mais rotinado nestas andanças do hóquei em patins "profissional", Francesco Dolce vai voltar a Itália, para jogar no Roller Novara, da Série A2, com o objectivo de voltar a colocar aquela cidade no principal campeonato italiano.
Francesco Dolce, que já jogou em Portugal (no Seixal FC), foi o melhor marcador do campeonato francês, com 45 golos.

O guarda-redes espanhol Carles Cantarero, que já jogou em Portugal, ao serviço da União Desportiva Oliveirense, vai servir o ambicioso projecto do clube do nordeste francês por mais uma temporada.

A equipa é treinada pelo seleccionador francês, Fabian Savreux.

Em principio, o SCRA Saint-Omer deverá jogar a Taça CERS, já que o campeão Union Sportif Coutras é o único com lugar garantido na Liga Europeia, em virtude das alterações ao modelo de qualificação para as competições europeias.



Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...