Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Não vamos a Castro Verde!

Não vamos a Castro Verde!
Durante a disputa das finais da Taça APL, o presidente da Associação de Patinagem de Lisboa recusou entrar em polémicas, mas reafirmou a aposta do organismo na sua APL TV!

Questionado por uma jornalista da APL TV, o presidente da Associação de Patinagem de Lisboa, Sr Luís Nascimento, recusou alimentar mais polémicas sobre este assunto: "Não vamos a Castro Verde!", começou por dizer, prosseguindo: "Foram cometidos erros de parte a parte, nós assumimos a nossa culpa nos erros cometidos neste processo. Não vamos alimentar mais polémicas".

No entanto, sobre o trabalho da APL TV, o dirigente máximo do organismo regional afirmou que "a APL TV tem vindo a mostrar a sua qualidade, estão a fazer um bom trabalho em prol da divulgação do hóquei em patins regional, e de nossa parte, garanto que vamos continuar a apostar na APL TV", informou.

Para finalizar, deixou um recado: "a APL TV tem feito um trabalho excelente, atingindo os objectivos a que se propôs. Agora, temos de associar a nossa marca a outros parceiros, para criar condições para  que a APL TV possa dar o passo seguinte!".

Recordemos que durante esta semana, houve alguma polémica, uma vez que, depois de a APL TV ter anunciado a transmissão das final-four de Castro Verde, a Federação de Patinagem de Portugal emitiu um comunicado em que anunciou que não autorizava a transmissºao online dos jogos por parte da APL TV, por já ter outro parceiro...

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...