Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Santa Cita recebe Deca-Porto

Santa Cita recebe Deca-Porto
Equipa do concelho de Tomar garantiu esta época a subida de divisão...

A Associação Cultural e Recreativa de Santa Cita, que esta época sobe de divisão, vai receber a contar para os Quartos de Final da Taça de Portugal, o Futebol Clube do Porto.
Por isenção, a equipa tomarense só jogou a partir da terceira eliminatória desta prova, eliminando posteriormente a Académica de Coimbra, Sobreira e o recém-promovido à Primeira Divisão Riba D´Ave.
Destas oito equipas presentes nos Quartos de Final, Santa Cita e Paço de Arcos, que garantiu também a passagem de divisão, são os únicos que não estão na primeira divisão.

Em declarações ao Mundo do Hóquei, Luís Miguel Cunha diz ser um prémio receber os Deca-Campeões:
“O  jogo com o Futebol Clube do Porto acima de tudo vai ser um prémio para os jogadores e para a massa associativa, pela muito boa época que fizemos. Somos a única equipa da Terceira Divisão em prova e só há mais uma da Segunda Divisão, que é o Paço de Arcos, sendo de resto tudo da Primeira!
Quanto ao jogo, vai ser o David contra Golias, e na Taça tudo pode acontecer...”
finaliza o treinador do Santa Cita.
 
Rui Oliveira, quer público no pavilhão! Ao nosso site, o capitão de equipa diz:
"Sabemos que iremos ter pela frente uma tarefa quase impossível, pois vamos jogar contra uma equipa profissional e campeã nacional dez vezes consecutivas. Contudo será um motivo de grande orgulho receber o Futebol Clube do Porto em nossa casa. Um prémio merecido para toda a direcção, sócios e simpatizantes da ACR Santa Cita pela excelente época realizada onde todos os jogadores irão fazer tudo para dignificar a camisola e dificultar a vida do FC Porto ao máximo.
Aproveito para pedir a todas as pessoas que gostam da ACR Santa Cita que se desloquem ao nosso pavilhão para nos apoiar e viver a festa da Taça de Portugal connosco."

 
O jogo será disputado no próximo Domingo, devido à equipa tomarense receber neste feriado, dia de Portugal e de Camões, o Famalicense, no Apuramento de Campeão da Terceira Divisão.
A partida da Taça de Portugal, terá inicio pelas 18 horas, e terá arbitragem por parte de Paulo Romão e Miguel Guilherme de Lisboa, e do Ribatejano António Gameiro.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...