Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FPP não autoriza APL TV

FPP não autoriza APL TV
Após recebermos a noticia de que a APL TV iria voltar em grande com a transmissão de vários jogos, eis que surge um balde de àgua fria vindo da FPP alertando para algumas irregularidades.

Texto FPP:


"Chegou ao conhecimento da FPP que, no sítio de internet oficial da AP Lisboa se encontra anunciada a transmissão em directo e exclusivo pela televisão online APL TV, das Finais Four dos Campeonatos Nacionais de Juniores e Iniciados, que se realizam nos próximos dias 25 e 26 de Junho.
 
A FPP é a única detentora dos direitos de transmissão das provas que organiza. É com surpresa que se constata o referido anúncio, uma vez que não houve qualquer contacto por parte APL TV, nem dos dirigentes da Associação de Patinagem de Lisboa, no sentido de protocolar uma parceria.
A FPP para além da deter os direitos de transmissão, tem parcerias estabelecidas para a transmissão das Finais Four dos Campeonatos Nacionais de Jovens, pelo que quaisquer outras transmissões só se poderão realizar com o acordo e autorização da FPP.
 
A Direção"

Comentários

  • La Pulga: É por causa destas coisas que o Hóquei é esquecido cada vez mais!! Em vez de se preocuparem em divulgar TODOS os escalões de Hóquei em Patins, preferem dizer que para serem transmitidos jogos, tem que se pedir autorização à organização que deveria transmiti-los!!! Enfim...

Notícias lidas no momento

A carregar...