Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

André Azevedo deixa Decacampeões!

André Azevedo deixa Decacampeões!
No sentido inverso, Tó Neves leva também Nélson Pereira...

(texto: Paula Capela Martins / O JOGO)
(foto: Fotos da Curva)

André Azevedo vai deixar o FC Porto. O jogador, de 35 anos, que vestiu de azul e branco durante quatro épocas, está de saída, tal como o argentino Emanuel Garcia e o júnior Rafael Costa. Este último, a entrar em idade sénior, tem contrato com os dragões, mas poderá ser emprestado, havendo desde já vários clubes interessados, com o HC Braga a estar na linha da frente. Henrique Magalhães, um dos juniores igualmente utilizados por Franklim Pais, vai subir ao escalão principal e representará outro emblema.

Depois de O JOGO ter noticiado a saída de Emanuel Garcia para o hóquei italiano (Viareggio), segue-se André Azevedo, que aos 35 anos se prepara para jogar na Oliveirense, após um percurso que se iniciou no Infante de Sagres, passou pelo Porto Santo, Juventude de Viana e FC Porto. No decacampeão entram Tiago Santos e Nélson Pereira, que chegam ao Dragão com Tó Neves (Pedro Lopes será seu adjunto). Tiago Santos, que começou no HC Sintra e passou pelo Porto Santo, jogou quatro anos na Oliveirense, enquanto Nélson Pereira, cuja formação foi feita em Valongo e no FC Porto (entrou no hepta portista), esteve três anos na equipa de Oliveira de Azeméis.

Ao Dragão regressa ainda Caio. O internacional deixou o FC Porto no final de 2008/09, jogou dois anos no Benfica e sai da Luz depois de ganhar uma Taça CERS, uma Supertaça e uma Taça de Portugal.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...