Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Livramento: doze anos de saudade

Livramento: doze anos de saudade
António Livramento deixou-nos, faz hoje doze anos. Há quem diga que não morreu, apenas descansa em paz, na sua última morada, no Cemitério de Benfica,...

António Livramento deixou-nos, faz hoje doze anos. Há quem diga que não morreu, apenas descansa em paz, na sua última morada, no Cemitério de Benfica, em Lisboa.
Na altura da sua morte, contava com apenas 56 anos de idade.

Homenagem no Facebook
António José Parreira Livramento, um dos melhores jogadores portugueses de hóquei em patins de todos os tempos (1943-1999), está a ser alvo de uma homenagem no facebook.
Numa página criada por Francisco Parreira Lavado, o antigo jogador é homenageado, com a publicação de fotos e vídeos que marcaram vários momentos da sua longa e premiada carreira desportiva.

Para também fazer parte do rol de pessoas que homenageiam esta antiga glória da nossa modalidade, visite esta página no facebook e clique em “gosto”…

A Página foi fundada a 28 de Fevereiro de 2011.

Comentários

  • Francisco Lavado: Nelson Alves, agradeço imenso as suas dedicadas palavras de homenagem ao meu primo António Livramento, no MundoOK.net e no Facebook, no dia 07/06/2011, Livramento deixou-nos, faz hoje doze anos de Saudade!... O Fundador e Administrador da Página, Francisco Parreira Lavado

Notícias lidas no momento

A carregar...