Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

OKFeminino: E esta hein?

OKFeminino: E esta hein?
Quando o órgão máximo do nosso hóquei desconhece factos concretos do que se passa na modalidade, como pode a mesma crescer ? Isto porquê?

Quando o órgão máximo do nosso hoquei desconhece factos concretos do que se passa na modalidade, como pode a mesma crescer ? Isto porquê? Segue abaixo a noticia lançada pela FPP relativa ao fim de semana que passou. 

"O Lobinhos derrotou o Externato S. Filipe por 8-0, em partida integrada na décima terceira jornada da Prova 2 do Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins feminino.
A equipa de Sintra lidera com 32 pontos, mais quatro do que o Boliqueime, segundo classificado que venceu a Académica de Coimbra por 2-0, quando faltam apenas duas jornadas para o fim da competição.
Outra goleada da ronda foi protagonizada pelo Turquel diante da Sanjoanense. 8-2 acabou por ser o resultado final. Igualmente com razões para sorrir está o Carvalhos, que derrotou o Gulpilhares por 5-3."

Factos a ter em conta nesta "noticia" ou rascunho feito á pressa para dizerem que passam informação sobre a modalidade na vertente feminina:

 - "faltam apenas duas jornadas para o fim da competição",  na verdade, falta apenas uma jornada para o fim, e já temos o apurado o campeão, mas para quê mencionar? Nem é objectivo das equipas quando participam tentar ganhar.

- "Outra goleada da ronda foi protagonizada pelo Turquel diante da Sanjoanense. 8-2 acabou por ser o resultado final", em vez de falarem em goleadas porque não dizer que este jogo foi decisivo para apurar o 3ª lugar, uma vez que, o Turquel tinha perdido em São João da Madeira, assim vanglorizavam ambas equipas, mas não, mais vale espelhar o resultado que é mais facil do que ver o que realmente se passa.


(Artigo retirado de okfeminino.blogspot.com )

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...