Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Portuguesa é campeã da I Copa Estadual de São Paulo

Portuguesa é campeã da I Copa Estadual de São Paulo
A Portuguesa liderada por Alan Karan confirmou o favoritismo e venceu a I Copa Estadual de São Paulo, disputada no patinódramo de Sertãozinho.

No domingo 4 jogos fecharam o torneio. A primeira partida entre Internacional e Portuguesa, foi vencida pela equipe Lusa por 3x1 e na outra partida o Mogiana derrotou o Sertãozinho por 2x1 com gol de Arthur faltando poucos segundos para o término da partida.

Na final, a Portuguesa usou o mesmo artifício que levou o Mogiana a final e venceu por 3x2 com gol de Alan Karan a 50 segundos do final da partida. Com esta vitória a equipe da Portuguesa firma-se como a melhor equipe do estado de São Paulo, sendo esta a segunda vitória em torneios estaduais no ano de 2011.


Luiz Claudio - Buba

O nome do torneio

O destaque do torneio ficou para o goleiro da Portuguesa, Luiz Cláudio (Buba), que fechou o gol desde a primeira partida, garantindo tranquilidade para a sua equipe alcançar as vitórias. Buba vem mantendo regularidade nas partidas e faz por merecer uma vaga na seleção brasileira.
Quem sabe agora seja a hora do goleiro Buba ganhar uma chance de repetir suas grandes atuações com a camiseta verde e amarela da seleção.







Resultado final da I Copa Estadual de São Paulo
1º Portuguesa de Desportos
2º Mogiana Hóquei Clube
3º Sertãozinho Hóquei Clube
4º Internacional de Regatas
5º Veteranos Hóquei Clube
7º Mogiana "B"

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...