Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Artur Pereira despediu-se dos rinques

Artur Pereira despediu-se dos rinques
Artur Pereira fez ontem o seu último jogo oficial enquanto jogador de hóquei em patins

Ao mesmo tempo que, no Dragão Caixa, Tó Neves fazia o seu último jogo, frente ao Futebol Clube do Porto, em Sesimbra era Artur Pereira (também ele jogador e treinador) quem disputava o seu último jogo com os patins calçados.
O resultado final do seu último jogo foi uma vitória: o Sesimbra ganhou ao Santa Clara, dos Açores, por 8-5. Artur Pereira marcou dois dos golos da sua equipa.
Não se sabe, para já, se irá continuar como treinador na próxima temporada: sabe-se que o seu clube, Grupo Desportivo de Sesimbra, deverá homenageá-lo daqui a algum tempo, com um jogo de despedida.

Ao longo de 34 anos como jogador, Artur Pereira passou por vários clubes de renome, como o Sporting Clube de Portugal ou o Sport Lisboa e Benfica, tendo estado na Primeira Divisão por várias temporadas, a última das quais como o "seu" Sesimbra, em 2000/01.

Ao longo da sua carreira, venceu dois títulos regionais de Juniores (1988/89 no Sesimbra e 1990/91 no Sporting), esteve numa final da Taça de Portugal (1993/94) e foi vice-campeão nacional, pelo Benfica, em 1995/96.


Ao Artur Pereira, o "Mundo do Hóquei" presta uma homenagem, esperando que mesmo sem jogar, continues a ajudar o teu clube e o hóquei em patins da tua região a evoluir! Obrigado por toda a ajuda com a divulgação do hóquei em patins da tua região... continua esse bom trabalho!

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...