Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Grupo grato a Franklim

Grupo grato a Franklim
No final da partida, Edo Bosch, Filipe Santos e Reinaldo Ventura disseram que só com Franklim Pais a conquista do deca-campeonato nacional de hóquei em patins seria pssível

Após a vitória (5-1) sobre a União Desportiva Oliveirense, os vários jogadores do Futebol Clube do Porto relembraram que só com a ajuda de Franklim Pais seria possível a conquista de dez títulos consecutivos.

Para Edo Bosch "Franklim é um grande treinador", porque "ganhar um campeonato é muito fácil; Ganhar dez não... só é possível porque tivemos um grande treinador, um grande condutor de homens" que ao longo destes dez anos "conseguiu manter o grupo unido", afirmou o guarda-redes espanhol.

Já o capitão Filipe Santos e o sub-capitão Reinaldo Ventura sublinharam essa ideia, com o "careca" a revelar que "só nós é que sabemos o que este homem passou para nos manter juntos e unidos, a lutar por estes títulos".


E Tó Neves?
Sobre o futuro treinador, Tó Neves, ninguém quis falar muito, até porque a temporada ainda não acabou e os portistas ainda vão tentar conquistar mais uma Taça de Portugal.
No entanto, Edo Bosch afirmou que "vai ter muito trabalho pela frente, vai ser muito dificil, mas vamos fazer tudo para que se possa integrar", enquanto Reinaldo Ventura afirma que "como jogador teve uma carreira que qualquer jogador de hóquei em patins gostaria de ter. É um grande amigo!" revela o sub-capitão portista, antes de deixar no ar: "Como treinador, também já demonstrou o seu valor, por isso vamos ver... mas esperamos o melhor!"

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...