Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Cascais responde...

Cascais responde...
De seguida, publicamos o "direito de resposta" da direcção do Grupo Dramático Sportivo de cascais, ao abrigo da lei de imprensa.

Ao abrigo do Capítulo V, Secção I da lei nº 2/99 de 13 de Janeiro, Lei de Imprensa, vem a Direcção do Grupo Dramático e Sportivo de Cascais enviar a vexas. o seguinte ofício, que terá de ser publicado com o mesmo relevo do escrito, tal como está comtemplado no nº 3 do artigo 26º da mesma lei:
 
O Grupo Dramático e Sportivo de Cascais vem por este meio repudiar o texto publicado pelo sr. Nelson Alves no dia 03/06/11 no sitio de internet Mundook.net. Nunca fomos contactados pelo mesmo para podermos responder às acusações que nos são feitas. É fácil escrever mentiras, qualquer pessoa pode passar informações falsas, contudo o dever de alguém que publica notícias é verificar a veracidade das mesmas.
O Dramático de Cascais não foge à regra dos clubes, empresas e próprio país e como tal também não está imune à crise financeira. Contudo, ao contrário de outros clubes, o Cascais sempre pagou integralmente tudo o que estava acordado com os jogadores. Não há um único jogador que tenha passado por este clube que possa dizer que lhe ficamos a dever dinheiro. No entanto todos os nossos actuais jogadores já tem a garantia escrita por parte da direcção que vão receber os subsídios a que têm direito.
Congratulamo-nos com a atitude desportiva dos nossos jogadores e treinador na presente época, uma época díficil, esquecendo tudo o que se está a passar, dignificaram a camisola que vestem,  o clube que representam e a modalidade, que tanto gostam, dando o exemplo em campo de honestidade e espírito competitivo, alcançando em campo na manutenção na I Divisão.
 
É totalmente falso e de uma total falta de caractér de quem escreve e de quem publica que a Direcção do GDS Cascais alguma vez tenha pedido aos jogadores para perderem. O sr. Nelson Alves pode provar o que escreve? Alguma vez confrontou a Direcção do GDS Cascais com esta informação? 

Mesmo com todos os problemas que vivemos nesta época desportiva, nunca tal coisa passou pela nossa cabeça. Temos uma história de várias décadas ao serviço do Hóquei em Patins em Portugal e não somos adeptos da falsidade e da batotice desportiva tal como o sr. Nelson Alves quer fazer crer às pessoas.
Mais informamos que o jogo de amanhã em Espinho será encarado como sempre foram todos os jogos, ou seja, queremos vencer e quem sabe ir à Taça CERS por direito próprio. Esta é sempre a postura do GDS Cascais e os nossos jogadores e treinador vão lutar até ao último segundo para vencer o jogo e dignificarem a camisola que vestem.
 
Em relação ao que escreve relativamente à próxima época, devo dizer que o sr. Nelson Alves, mais uma vez, fala do que não sabe. Não vamos desistir de prova nenhuma, vamos continuar na I Divisão e se por alguma razão tivermos, como este ano, juniores na equipa isso deve-se à qualidade dos jogadores que representam as camadas jovens do GDS Cascais.
 
Saídas e entradas de jogadores fazem parte da vida dos clubes e dos jogadores. Poderão sair alguns do nosso actual plantel, outros virão. É esta a realidade do desporto, mas, pelos vistos, o autor desta notícia não sabe o que é o desporto.
 
A Direcção
G.D.S. Cascais



Nota do Mundo do Hóquei: Não publicámos nenhum artigo em que dissesse-mos que os dirigentes do Dramático de Cascais são "adeptos da falsidade e da batotice desportiva", pelo que essas são palavras vossas, que nunca ninguém me ouviu dizer ou escrever.
De resto, se os jogadores não receberam, o clube não pagou. Oxalá que o faça em breve, para bem da credibilidade do mesmo.


 

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...