Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Candelária revela mais permanências

Candelária revela mais permanências
Pouco depois do final do último jogo do campeonato, o Candelária revelou mais seis permanências no plantel para a próxima temporada

Ontem à noite, após a disputa do último jogo do campeonato, contra o Hóquei Académico de Cambra, o Candelária Sport Clube divulgou que, para além de Martin Montivero e Jorge Silva, mais seis jogadores estão confirmados no plantel da equipa picarota na próxima temporada.

O maior destaque vai para João Miguel. O antigo internacional português chegou a acordo com a equipa açoriana, e vai partir para a segunda temporada naquele clube.
Aos 37 anos, João Miguel é um guarda-redes experiente e que dá garantias, pelo que este pode ser considerado, desde já, um bom "reforço"...
Ao contrário dos rumores que circularam esta semana, Tiago Resende (27 anos) vai continuar, mais um ano, nos Açores.
O jogador formado em Paço de Arcos vai para a sexta temporada com a camisola do Candelária.
Por fim, também o argentino Mauro Fernandez, de 34 anos, e com oito anos de clube (desde a Terceira Divisão, apenas com um interregno para jogar em Oeiras em 2003/04), vai continuar a jogar na Ilha do Pico.


Açorianos completam plantel
Dando continuidade ao uso de jogadores picarotos na equipa principal, o Candelária renovou a sua aposta em Edgar Pereira, João Matos e no guarda-redes João Costa.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...