Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Pedro Mendes deixa Ponte de Lima

Pedro Mendes deixa Ponte de Lima
Pedro Mendes cumpriu ontem o último jogo no comando técnico da equipa principal de hóquei em patins da Associação Desportiva "Os Limianos"

No final desta temporada, estão a decorrer várias mudanças na estrutura directiva da secção de hóquei em patins da Associação Desportiva "Os Limianos".
A equipa principal do clube da vila mais antiga de Portugal estreou-se esta temporada no Campeonato Nacional da Primeira Divisão, não tendo conseguido o principal objectivo, que era a manutenção no escalão principal.
Independentemente dos resultados desportivos, há um outro objectivo que parece ter sido cumprido pelos dirigentes que, há meia duzia de anos, fez surgir o hóquei em patins em Ponte de Lima. A direcção da secção de hóquei em patins vive momentos de mudança, não se sabendo, para já, quem vai dirigir os destinos da modalidade no clube.

Sabe-se, no entanto, que para além de alguns dirigentes carismáticos, a Associação Desportiva "Os Limianos" também vai perder o seu treinador, Pedro Mendes.


Sucesso em Ponte de Lima
Pedro Mendes chegou a Ponte de Lima em Janeiro de 2009, com o objectivo de manter a equipa principal da AD Limianos na Segunda Divisão, substituindo Pedro Sampaio.
Com o passar do tempo, acabou por conseguir mais do que isso: em 2009/10, a equipa terminou no segundo lugar do campeonato, e ascendeu, pela primeira vez no seu (curto) historial, atingir o Campeonato Nacional da Primeira Divisão.
Pedro Mendes está agora receptivo a novas propostas, depois de ter treinado o Famalicense AC, Riba d'Ave HC e o Hóquei de Braga. Também já ocupou o cargo de seleccionador nacional de Moçambique.

Comentários

  • Ricardinho Matos: Primo que sigas para um clube melhor e que consigas atingir os objectivos , Familia mendes sauda-te

Notícias lidas no momento

A carregar...