Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sapo emigrante?

Sapo emigrante?
O experiente avançado Tiago Barbosa é um dos jogadores que ainda não renovaram com o Hóquei Clube de Braga. Prosseguir a carreira como jogador de hóquei em patins no estrangeiro é uma hipótese...

Apesar de ainda não termos conseguido confirmação "oficial", o "Mundo do Hóquei" sabe que esta semana vai ser decisiva para o Hóquei Clube de Braga. Ao que conseguimos apurar, a direcção da SAD bracarense pretende baixar os vencimentos dos jogadores da equipa principal, devido à falta de recursos financeiros.

O objectivo dos bracarenses é, tal como tem vindo a ser habitual desde que regressaram à Primeira Divisão, criar condições para poder cumprir escrupulosamente os acordos firmados com os jogadores, algo de que os dirigentes bracarenses se têm podido orgulhar nos últimos anos.
Neste contexto, nem todos os hoquistas querem continuar em Braga, pelo que alguns estarão já a tratar de encontrar outras paragens.

Ao que o "Mundo do Hóquei" conseguiu apurar, jogadores como Guilherme Silva, Pedro Alves ou Tiago Barbosa ainda não renovaram pelo Hóquei Clube de Braga, sendo que, no caso de "Sapo", este estuda já algumas propostas, incluindo de duas equipas estrangeiras.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...