Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Pujalte despedido

Pujalte despedido
Ferran Pujalte foi despedido do comando técnico do FC Barcelona

(foto: Paú Lopez / Esportiu.Cat)

Há ventos de mudança a soprar na secção de hóquei em patins do FC Barcelona.
Depois de este ano a equipa ter falhado a conquista do 14º (!!!) título espanhol consecutivo, agora é altura de algumas mudanças.
Segundo o "Esportiu.Cat", citando outras fontes, ontem Ferran Pujalte terá sido despedido do comando técnico do FC Barcelona, a equipa com o maior orçamento (de longe!) da OK Liga espanhola.
Depois de duas boas temporadas no Club Patí Vic, Pujalte chegou ao Barça para ocupar o lugar de Quim Paüls, que passou a desempenhar outras funções no clube. O antigo jogador do Barça não conseguiu mais do que uma OK Liga e a Liga Europeia, no primeiro ano de trabalho, não conseguindo repetir estes êxitos nesta temporada, em que acabou no 3º lugar da OK Liga.

No mesmo artigo, é avançada a possibilidade de o Secretário Técnico Blaugrana, Joaquim Paüls, também ter apresentado a demissão, como consequência desta decisão da direcção do clube. O "Mundo do Hóquei" tentou confirmar esta informação junto do próprio, mas não obteve resposta, até ao momento.

A confirmar-se esta notícia, é de se esperar várias novidades para os lados de Barcelona, nos próximos dias...
Para o comando técnico da equipa blaugrana falam-se de vários nomes, sendo que o argentino Carlos Gil (treinador dos bi vice-campeões do Hockey Club Liceo) é dado como um dos favoritos para ocupar o lugar agora deixado vago...


Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...