Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Quarta Assembleia-Geral em Viana do Castelo

Quarta Assembleia-Geral em Viana do Castelo
Vai ser hoje realizada a quarta Assembleia-Geral, que tem como objectivo tentar encontrar uma direcção para a Associação Juventude de Viana

Segundo notíciou a AGÊNCIA LUSA, além da situação desportiva, a Juventude de Viana continua sem encontrar uma direção para assegurar o futuro do clube, após três assembleias gerais em que nenhuma lista candidata se apresentou.

Uma quarta reunião magna eleitoral está já marcada para este sábado, depois da anterior ter resultado, novamente, sem que qualquer lista se apresentasse à votação, como explicou à Agência Lusa o presidente daquele órgão, Mário Guimarães.
"Estamos na expectativa que, face aos contactos que serão feitos, seja possível encontrar uma nova equipa para liderar o clube. Estamos convencidos que isso vai acontecer", disse o presidente da Assembleia-Geral da Juventude de Viana.
Recorde-se que a equipa minhota era liderada por António Longarito, que em julho de 2010 pediu a suspensão das funções por motivos profissionais.

A direção do clube foi assumida, até agora, por Rui Natário, um dos vice-presidentes.
No entanto, como explicou Mário Guimarães, o mandato destes órgãos sociais, entretanto, terminou. "Este mandato já chegou ao fim. Mas temos a garantia de que a atual direção vai continuar em funções até resolvermos a situação".

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...