Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Emanuel García no Viareggio

Emanuel García no Viareggio
Os diários desportivos dão conta, hoje, da transferência de Emanuel García para o Viareggio, de Itália

Segundo os vários jornais diários desportivos, em notícias publicadas hoje, já está confirmada a primeira saída no Futebol Clube do Porto para 2011/12.

Quer a equipa se sagre deca-campeã nacional, quer não, o argentino Emanuel García já tem tudo acertado para rumar ao CGC Viareggio, equipa que está neste momento a disputar a final da Liga Italiana, juntamente com o Hockey Valdagno.
Depois de onze anos a jogar de "azul-e-branco" chegou agora a altura de o internacional argentino rumar a outras paragens. Em Itália, poderá ser treinado por Massimo Mariotti.
Na sua passagem pelo FC Porto, Emanuel García venceu um título nacional de júniores e nove (talvez dez?) dos campeonatos conquistados pelos portistas.


Caio de regresso?
O jogador internacional Ricardo Oliveira (mais conhecido no Mundo do Hóquei em Patins como "Caio") poderá estar de volta ao Dragão Caixa, depois de duas temporadasa a jogar no Sport Lisboa e Benfica.
Caio não renovou pela equipa encarnada, pelo que o regresso ao norte, nomeadamente ao FC Porto, é o mais provável.
Só depois de terminado o campeonato nacional é que deverão haver confirmações por parte dos responsaveis do clube da Cidade Invicta.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...