Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Selecção inglesa já está definida

Selecção inglesa já está definida
Ainda faltam quatro meses, mas como os dez escolhidos terão de pagar tudo do seu bolso, José Carlos Amaral já apresentou a lista final

(foto: Gordon Morrison)

A quatro meses do Campeonato do Mundo de San Juan, na Argentina, José Carlos Amaral tornou-se no primeiro seleccionador nacional a anunciar a lista de dez finalistas.
Como se sabe, em Inglaterra todos os jogadores pagam do seu próprio bolso para jogar e representar a sua nação nas principais competições internacionais de clubes e de selecções.

A base da equipa é constituída por jogadores do Middlesbrough RHC, o actual líder do campeonato, e adversário do Hóquei de Braga na edição deste ano da Taça CERS: Grant Zaccarias, Michael Ableson, Owen Stewart e William Smith foram convocados.
As "estrelas" desta equipa são o guarda-redes Ian Morrison (titular no Areces, da Primera Division espanhola) e James Taylor (Bassano Hockey, de Itália).
As maiores surpresas vão para a chamada do "desconhecido" Dan Milne, que joga no secundário (!!!) Cambridge RHC ou Craig Gibson, do modesto Letchworth RHC, o clube do presidente da NRHA, Keith Allen...

Eis os dez convocados:

Guarda-redes:
Ian Morrison (CP Areces, Esp)
Dan Milne (Cambridge RHC)

Jogadores de Campo:
James Taylor (Bassano Hockey, Ita)
Craig Gibson (Letchworth RHC)
Karl Smith (Herne Bay United)
Grant Zaccarias (Middlesbrough RHC)
Michael Ableson (Middlesbrough RHC)
Owen Stewart (Middlesbrough RHC)
William Smith (Middlesbrough RHC)
Marc Waddingham (Grimsby RHC)


A selecção inglesa vai disputar o Grupo "D", juntamente com as selecções da França, Brasil e Colômbia.  
Antes da partida para a Argentina, a 22 de Setembro, a selecção inglesa vai disputar uma série de jogos amigaveis na Suíça. 

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...