Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Cambra deu tudo por tudo, mas...

Cambra deu tudo por tudo, mas...
Só no último minuto é que o Benfica conseguiu ganhar ao Hóquei de Cambra...

(foto: Fotos da Curva)

Com Mário Almeida a titular e Cláudio Bessa a fazer toda a segunda parte. Com Ricardo Geitoeira em baixo de forma, acompanhado por Bruno Fernandes (3 golos), Tiago Ferraz e André Pinto (2 golos). Apenas com o ainda júnior João Costa a rodar com os quatro seniores titulares.
Mesmo assim, o Hóquei Académico de Cambra fez suar a "super equipa" do Sport Lisboa e Benfica, que acabou por vencer por 5-6, mas que esteve sempre em desvantagem no marcador até aos instantes finais.

Para além de ter mais opções no banco, os adeptos valecambrenses e o próprio presidente demissionário do clube, António Moreira, criticam a actuação da dupla de arbitragem: dos seis golos marcados pela equipa encarnada, três foram de grande penalidade, um foi de livre directo, e outro surgiu numa recarga após um penalty.

Apesar de o resultado não interessar nada ao Hóquei Académico de Cambra, já que a equipa já foi despromovida ao segundo escalão, é de realçar a garra e a união dos jogadores disponiveis para este jogo. Esta foi a despedida da equipa valecambrense do "seu" Pavilhão Municipal.

Na derradeira jornada, a despedida do principal escalão vai ser feita na Ilha do Pico, a 3 de Junho (21:00h) frente ao Candelária Sport Clube.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...