Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Cambra só perdeu no fim

Cambra só perdeu no fim
Apesar de não poder contar com muitos dos habituais titulares, o Hóquei Académico de Cambra dificultou ao máximo a tarefa do Benfica, que acabou por ganhar só nos instantes finais.

O Sport Lisboa e Benfica mantém acesa a luta pelo título nacional. A equipa encarnada, orientada por Luís Sénica, venceu em Vale de Cambra, como seria de esperar. No entanto, ninguém esperava tantas dificuldades!

Apesar de não poder contar com alguns dos habituais titulares, o Hóquei Académico de Cambra dificultou ao máximo a tarefa dos encarnados. A equipa da casa, já despromovida ao segundo escalão, esteve mesmo a vencer até ao último minuto da partida, altura em que Luís Viana colocou o Benfica em vantagem, pela primeira vez (!!!) na partida.

André Pinto (2 golos) e Bruno Fernandes (3 golos) fizeram das "tripas coração" e deram ao Cambra a vantagem por várias vezes. Ao intervalo, o HAC ia a vencer por 3-2.

Luís Viana e Cacau foram os autores dos golos do Benfica na primeira parte.
Já no segundo tempo, Esteban Ábalos empatou a partida, com uma grande penalidade logo nos instantes iniciais do tempo complementar (3-3).

Só nos últimos dez minutos é que o Benfica arrancou para a vitória: João Rodrigues reduziu para 5-4, para depois Cacau bisar e empatar a partida (5-5), na cobrança de um livre directo, quando faltavam cinco minutos para o apito final.
A um minuto do final, Luís Viana deu a vitória ao Benfica, por 5-6, ao transformar com sucesso uma grande penalidade.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...