Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Liceo perde título em Barcelona

Liceo perde título em Barcelona
O Barcelona - Liceo de ontem ficou marcado por vários motivos: desde a passagem de testemunho da liga europeia ao adeus à conquista da OK Liga...

(foto: FC Barcelona)

O jogo de ontem, entre FC Barcelona e Hockey Club Liceo, até começou por ficar marcado pela "passagem de testemunho" entre o campeão europeu de 2009/10 e o campeão europeu de 2010/11. No início do jogo, os jogadores do FC Barcelona saudaram os do HC Liceo, com um "Pasillo" (ver foto).
Com Ricardo Barreiros como titular, o Liceo começou a partida praticamente a perder, já que Mia Ordeig abriu o activo, logo aos 7 minutos. Sergi Miras empataria aos 19, mas Jordi Adroher levou o Barça a vencer (2-1) quando faltavam alguns segundos para o intervalo.

Na segunda parte, Reinaldo Mallea (penalty), Marc Torra e Borregan trataram de dar maior vantagem ao Barça (5-1). Sergi Miras voltou a marcar (5-2), mas o Barcelona não desarmou e Mallea bisou (6-2), quando estavamos no minuto 38'.
A equipa galega reduziu a desvantagem para 6-4 (hat-trick de miras e um golo de Josep Lamas), mas o jogo estava já perdido. Aos 47 minutos, Ordeig bisou e estabeleceu o resultado final em 7-4.

Para além de Ricardo Barreiros ter sido titular, Pedro Afonso também foi opção para Carlos Gil, no último jogo da temporada.
O luso-angolano Tiago Sousa voltou a não sair do banco.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...