Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

E o Reus é campeão...

E o Reus é campeão...
Não houve milagre. O Liceo perdeu no Palau Blaugrana e o Reus Deportivo sagrou-se campeão espanhol, ao bater o Tenerife

(foto: Federação Espanhola)

O Reus Deportivo sagrou-se, esta noite, vencedor da OK Liga Espanhola, após bater o Club Patín Tenerife, por 4-1, num Olimpic de Reus completamente ao rubro.
Para a conquista do título espanhol, o Reus Deportivo contou também com a derrota do Hockey Club Liceo ante o FC Barcelona, por 7-4, no Palau Blaugrana.

Este foi o quinto título do Reus Deportivo na OK Liga espanhola (antiga Division Honor). Desde o longíquo ano de 1973 que a equipa "rojinegra" não celebrava este título, pelo que chegou agora ao fim um jejum de 38 longos anos.
Recorde-se que na lista de campeões, o Reus Deportivo sucede ao FC Barcelona, que conquistou o título mais importante do hóquei em patins espanhol nas últimas treze temporadas.


Tenerife desce...
Para além de não conquistar nenhum ponto, o Club Patín Tenerife viu confirmada a descida de divisão, juntamente com o GEiEG Girona e o Club Hoquei Lloret. 

Comentários

  • Pedro A. Malva Correia: Nem precisaria de haver milagre! Bastava o Campeão Europeu em titulo bater em casa o Barcelona. Fácil não seria mas se são campeões europeus é porque têm valor :p

Notícias lidas no momento

A carregar...