Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

José Fernandes dedica manutenção aos apoiantes

José Fernandes dedica manutenção aos apoiantes
No último jogo da época no pavilhão municipal, este sábado às 18 horas, o OC Barcelos recebe o líder, o FC Porto, equipa que luta pelo título “ombro a...

No último jogo da época no pavilhão municipal, este sábado às 18 horas, o OC Barcelos recebe o líder, o FC Porto, equipa que luta pelo título “ombro a ombro” com o Benfica quando faltam exactamente duas jornadas para o fim da prova.

Por ser a ultima partida perante os seus adeptos, o treinador José Fernandes falou ao www.ocbarcelos-sad.com onde pretende realizar um jogo de modo a premiar o apoio incansável dos fervorosos apoiantes do maior de Portugal se possível com um triunfo sobre a equipa portista.

As suas palavras realistas, esse desejo não é fácil de cumprir já que o adversário esta numa fase onde não pode perder pontos correndo assim o risco de entregar ao Benfica o titulo nacional.
Quem não vai jogar nesta última partida em casa é Nuno Almeida que irá cumprir o segundo jogo de castigo, regressando para a derradeira jornada em Vila Nova de Gaia.

Na primeira volta a nossa equipa fez suar o conjunto portista já que saiu derrotada do Caixa Dragão por 6-5, num jogo dirigido por José Monteiro e Joaquim Pinto, curiosamente os mesmos juízes designados para a partida do próximo sábado.

O OC Barcelos com a derrota ontem do Física no reduto do FC Porto por 7-3 manteve a sexta posição com trinta e oito pontos, em lugar de acesso à Europa apesar de neste momento com os novos critérios de apuramento existir alguma confusão.

Será que o sexto lugar permite marcar presença na Europa? E o sétimo também pode dar Europa?



Relato em directo em www.ocbarcelos-sad.com

(Fonte: ocbarcelos-sad)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...