Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Atleta da Juventude Ouriense agredido fora do rinque

Atleta da Juventude Ouriense agredido fora do rinque
Segundo blogue da Juventude Ouriense o atleta do clube, Carlos Fonseca foi agredido “á stickada” e ao murro por um atleta da Amadora após os jogo ter ...

Segundo blogue da Juventude Ouriense o atleta do clube, Carlos Fonseca foi agredido “á stickada” e ao murro por um atleta da Amadora após os jogo ter terminado.

O Jogo tinha terminado com um resultado favorável para a equipa da Juventude Ouriense tendo esta ganho por oito bolas contra seis da AA Amadora.

O Reumo desta partida poderá ser visualizado na TV Amadora em http://www.tvamadora.com/Video.aspx?videoid=1302 onde se pode vislumbrar a agressão ao jogador bem como as várias provocações de ambas as partes num jogo bastante renhido.

Segundo refere o mesmo blogue, algumas testemunhas dizem que este tipo comportamento é reincidente no atleta da Amadora.

Alguns dirigentes da Juventude Ouriense na próxima segunda-feira irão realizar mais uma reunião de direcção onde vão ponderar uma acção judicial contra esse atleta da Amadora.

(Fonte e Foto : juventudeourienseok  | Através do Cartão Azul  | Informação do Resumo: TVAmadora)

Comentários

  • Pedro Alves: Nota pessoal: infelizmente estes episódios acontecem, de certo que virão amigos do atleta defender-lo ( tanto do agressor, como do agredido ), outros dizendo que se trata de uma tertúlia, etc. A única coisa que posso dizer é que acho que estes actos não deverão passar ao lado, ou simplesmente fingir que não aconteceu. Tive conhecimento desta noticia a partir do blogue do Sr Gavancho ( Cartão Azul ) e tentei ser o mais imparcial possível. Peço desculpa Por mais uma noticia triste para o Hóquei em Patins.

  • Tva Tvamadora: Apenas um reparo, a equipa da AA Amadora não tinha ou teve resultado favorável, perdeu o jogo. junto envio link http://www.tvamadora.com/Video.aspx?videoid=1302

  • Pedro Alves: Ups, Peço desculpa, vou já rectificar! Muito Obrigado!

  • Mauro Silva: pois mas devem ver este menino e muito mal educado provoca as pessoas e dp esta sujeito ne tenham olhos na cara aprendam educar as pessoas coisa que ourem nao fazem quando as equipas adversarias la vao ja nao fui ver um jogo e vi que se passou por isso estejam calados

  • toques: Coitadinho do miudo quer dizer tem a mania que provoca os graudos e pensava que tinha as costas quentes pelos colegas de equipa mas viu-se foram uma cambada de cagoes que provocam os adversarios, chamam nomes as maes dos jogadores da academica, provocam o publico com filho da p*ta, po car*lho e depois teem medo das consequencias depois ablitam-se aposto que todos reagiam como o jogador da academica... e é de pequenino que se comeca a levar na tromba para abrir os olhos.

  • Bruno Moura: Da minha parte como agressor, so quero expressar o meu pesar pelo sucedido, foi uma atitude deploravel, da qual me arrependo profundamente, nada justifica tal atitude, como já pedi anteriormente desculpa ao Carlos, peço novamente publicamente. Um abraço Carlos, mais uma vez lamento imenso, espero que estejas bem.

  • Nelson Alves: Caro Bruno Moura, é este o objectivo deste tipo de alertas: chamar a atenção para o que está mal e evitar que estas situações se repitam.

Notícias lidas no momento

A carregar...