Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Famalicense derrota Santa Cita

Famalicense derrota Santa Cita
Na segunda jornada da fase de apuramento do Campeão Nacional da Terceira Divisão, o Famalicense recebeu e venceu o Santa Cita

Magnífica a estreia do Famalicense AC na disputa do apuramento de Campeão nacional da terceira divisão.
Frente ao Santa Cita, vencedor da zona centro, o FAC não deu hipóteses e foi demolidor.

Começou melhor o conjunto ribatejano. Conseguiu o primeiro golo aos cinco minutos mas logo de seguida a resposta foi eficiente e Paulo Morais empatou. O FAC estava a superiorizar-se quando uma perda de bola seguida de falta, colocou os visitantes na marca de livre directo. Defendeu Ricardo Cunha e no contra ataque, a jogar em inferioridade numérica, o FAC consegue o 2-1, com finalização de Marinho, após fantástica jogada individual de Hugo Pereira.

Foi o momento decisivo do encontro com o FAC a embalar para uma exibição de luxo. Até ao intervalo surgiram mais dois golos para o FAC e o vencedor estava encontrado. Começou a segunda parte e se dúvidas houvesse, os pupilos de Rui Sérgio tiraram-nas. Chegamos ao 7-1 e no final o 8-2 reflecte o que se passou no Pavilhão Municipal de Famalicão.

Pelo FAC jogaram: Ricardo Cunha, José Marinho, André Barbosa, Paulo Morais e Hugo Pereira no cinco inicial e entraram, Pedro Lei e Rafael Almeida. Os golos foram assinalados por: Paulo Morais (3), Pedro Lei (3), Marinho e Hugo.

Na próxima jornada, o FAC desloca-se a Lisboa para defrontar o Sporting. Na primeira jornada, Sporting e Santa Cita empataram a sete golos e assim o FAC lidera a prova. Uma vitória em Lisboa coloca-nos a um pequeno passo do título de Campeão Nacional...

(texto e foto: FAC)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...