Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Vinte e um golos num jogo!

Vinte e um golos num jogo!
A equipa do Óquei Clube de Barcelos está de parabéns, para além de ter vencido  a equipa do HC Braga em casa por 8-13 conseguiu trazer ao Hóquei...

A equipa do Óquei Clube de Barcelos está de parabéns, para além de ter vencido  a equipa do HC Braga em casa por 8-13 conseguiu trazer ao Hóquei em Patins, juntamente com o HC Braga, um jogo que a muito não se via... vinte e um golos num único jogo é obra!

E se reparar-mos que na casa do Braga só clubes como o FC Porto, SL Benfica ou Oliveirense conseguem bons resultados... então é quase impensável!

O Óquei Clube de Barcelos apostou, e bem, em vários movimentos de contra-ataque conseguindo assim aos 17 minutos da primeira parte ganhar uma já larga vantagem de cinco bolas a zero.

O homem do jogo do lado de Braga foi Viti que apontou quatro golos, e no "maior de Portugal" como os adeptos carinhosamente chamam, e que provaram neste jogo estiveram Jorge Maceda que apontou seis golos e Carlos Rodrigues com quatro.
 
 
( Texto Final e Informação: ocbarcelos-sad.com)
Referencia final para os seis golos de Jorge Maceda e os quatros de Carlos André que assim mostraram a excelente dupla de artilheiros do OC Barcelos. Neste momento “Xixa “ apontou trinta e oito remates certeiros contra os trinta e quatro de Carlos André
Com a conquista dos três pontos o OC Barcelos assegurou matematicamente a manutenção e recuperou o sexto lugar, somando agora 38 pontos, mais um que o Física que só joga quarta-feira no Dragão frente ao FC Porto.
Restam apenas dois jogos para o final com o Barcelos a receber no próximo sábado o FC Porto e a terminar em Gaia frente ao Gulpilhares. Esta jornada ditou mais dois clubes que descem de divisão com o Cambra e Tomar a acompanhar o Limianos na despromoção. Para a última vaga restam quatro equipas, Cascais, Gulpilhares, Porto Santo e a tarefa mais difícil à Juventude de Viana que nesta altura para se manter depende de outros resultados.
 
 
 
Pavilhão das Goladas em Braga
Árbitros: Paulo Rainha e Florindo Cardoso do Minho
Ao intervalo: 1-6
Marcha do marcador: 0-5,1-5, 1-8,3-8,3-12,7-12, 7-13 e 8-13
 
HC Braga 8
Guilherme Silva, Rodrigo Sousa (1g), Tiago Barbosa (1g), Hélder Teixeira e Pedro Alves (1g)
Jogaram ainda: Filipe Miranda, João Faria (1g), Vítor Oliveira (4g) e André Torres
Tr. Vítor Silva
 
OC Barcelos H.P. SAD 13
Ginho, António Leal, Chumbinho (1g), Carlos André (4g) e Jorge Maceda (6g)
Jogaram ainda: Paulo Matos, Samuel Costa, Nuno Félix (1g) e Márcio Rodrigues (1g)
Tr. José Fernandes

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...